Dor Cervical

Quem nunca sentiu rigidez e falta de mobilidade na região do pescoço, abrangendo parte superior da sua coluna, irradiando por toda região e impedindo movimentos simples como virar a cabeça? Dores na cervical são comuns e podem estar presentes por diversos fatores como lesões, movimentos repetitivos, má postura ou tensões emocionais.

Os sintomas não ficam restritos apenas ao endurecimento muscular da área, pois o paciente pode apresentar também cefaleias, ardência, formigamento de ombros e braços e fraqueza ao tentar levantar um objeto. Algumas doenças estão relacionadas a dores na cervical como torcicolo, estenose cervical, hérnia de disco cervical, artrose, problemas posturais, traumas, entre outros.

Diante disto, o trabalho de diagnóstico e entendimento do quadro clínico do paciente é importantíssimo para definir a melhor conduta e metodologia para seu tratamento. Atuar para diminuir o desconforto é nossa prioridade, já trabalhando a região para minimizar a causa e trazer mobilidade e qualidade de vida ao paciente.

Agende já uma consulta

 

11 99825.8660 | fredyfisio@gmail.com

Clínica Fisio Hérnia e Esportiva

Av. Srg. Lourival Alves de Souza, 90
Jardim Taquaral
São Paulo/SP

(11) 99825.8660